sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Recomeçar...

Por Karine Bighelini, 23/08/2008.

Voltei ao início de minhas aspirações
Olhei para trás e percebi que a essência maior
Ainda estava lá...

Apesar do tempo passado,
Das distâncias percorridas,
E de outros sonhos alcançados
O maior e mais importante, ainda, estava vivo
E ansioso por sua realização.

Decidi, então, recomeçar...
Recomeçar, exatamente, do momento de onde eu estava
Sem esquecer nem elidir nada
A essencialidade de tudo foi e sempre será inesquecível em minha vida.

Recomeçando, reconstruindo e revitalizando-me...
Esta tríplice semântica trouxe-me de novo a minha verdade
Que sempre pulsou, que sempre esteve incorporada em minh’alma
E que, por alguns anos, – somente alguns – aceitou adormecer.

Ainda, ontem, achei que o caminho era decididamente o escolhido
Mudar a direção por quê? Trilhar outros passos para quê?
Foi então que percebi que na vida tudo tem dois lados:
Cara e coroa, céu e inferno, derrota e vitória...

Na vida, todos têm a sua moeda
E a busca pelo equilíbrio foi quem me fez encontrar os meus dois lados...
Foi só girar e apostar que valeria a pena.

A quem me pergunta, respondo sempre: Faria tudo outra vez...
Quem se nega a recomeçar, aceita, simplesmente, não sair do lugar!

Um comentário:

Unknown disse...

olá Karine,amei conhecer um pouco de suas produções.vi os vídeos sobre resiliência, sucesso e a inspiração viva, verdadeira injeção de ânimo á todoas aqueles que se encontram acomodados,desmotivados e queixosos da vida...A forma como você aborda estes assuntos, remetem uma profundidade sobre a existência humana e sabedoria divina! sucesso sempre!!!. OPS! não precisa dizer que estarei sempre apreciando e acompanhando o seu trabalho, afinal ele servirá para enriquecer ainda mais minha vida!.